Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 886ª Sessão Ordinária teve quórum mínimo

886ª Sessão Ordinária teve quórum mínimo

por gil — publicado 03/04/2018 09h20, última modificação 03/04/2018 09h20
Com presença de apenas cinco vereadores, Câmara realiza Sessão Ordinária, aprova um requerimento e recebe o Projeto de Lei n° 002/2018.
886ª Sessão Ordinária teve quórum mínimo

Brasão Oficial do Município de Gilbués

Na última Sessão Ordinária, realizada em 02 de abril 2018, sob o número de ordem 886, com a presença dos Vereadores: Ubiratan Veleda Alves - Presidente; Dimas Rosa Medeiros - Vice Presidente; Marino Junior Fonseca de Oliveira - Secretário; Iara de Sousa Aguiar e Morvan Figueredo Aguiar.

A 886ª Sessão Ordinária, teve como pauta, assuntos diversos, e no expediente foram apresentados o Requerimento do Vereador Morvan Figueredo, onde é solicitado ao Governo do Estado do Piauí, providências, quanto à construção da Delegacia de Polícia do Município de Gilbués (Requerimento), e o Projeto de Lei nº 002/2018, dispondo sobre a isenção da taxa de inscrição em concursos públicos realizados para órgãos públicos do Município de Gilbués, de autoria do Vereador Marino Junior Fonseca de Oliveira.

Ainda na mesma Sessão, o Presidente Ubiratan Veleda Alves, definiu a pauta da próxima Sessão Ordinária, que se realizará na próxima terça-feira, dia 10/04/2018, o Projeto de Lei nº 152/2018, que dispõe sobre a criação da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as mulheres - SMPM.

Para maiores detalhes veja a ata na íntegra (Ata).