Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara adia Audiência Pública sobre RPPS

Câmara adia Audiência Pública sobre RPPS

por gil — publicado 13/03/2019 08h37, última modificação 13/03/2019 08h37
A audiência deverá ser realizada no mês de abril

O Presidente da Câmara Municipal de Gilbués, o Sr. Dimas Rosa Medeiros, comunica a todos que a Audiência Pública, sobre o Regime Próprio de Previdência Social - RPPS, que seria realizada no próximo dia 15/03/2019, às 09:00 horas, fica adiada para o mês de abril, ainda sem data definida.

O motivo do adiamento, se deve à participação de Auditores do Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI, que darão alguns esclarecimentos sobre instituição, manutenção, controle e fiscalização dos fundos de previdência própria nos Municípios do Estado do Piauí.

Comunicamos ainda que a partir da definição da nova data todos os interessados e envolvidos, serão prontamente notificados.