Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova Plano de Cargos e Salários da Saúde Municipal

Câmara aprova Plano de Cargos e Salários da Saúde Municipal

por gil — publicado 21/08/2018 09h45, última modificação 21/08/2018 09h45
Na 896ª Sessão Ordinária, Câmara aprova o Plano de Cargos e Salários da Saúde Municipal, por unanimidade.

No último dia 20 de agosto de 2018 (segunda feira), foi realizada na Câmara Municipal de Gilbués a 896ª Sessão Ordinária, com a presença dos Vereadores: Ubiratan Veleda Alves - Presidente; Dimas Rosa Medeiros - Vice Presidente; Marino Júnior Fonseca de Oliveira - Secretário; Cláudison Rocha Leite; Erivan Martins da Silva; Henrique de Sousa Guerra; Iara de Sousa Aguiar; João Dias Filho, tendo como pauta a votação do Projeto de Lei nº 156/2018, dispondo sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores do Quadro Permanente da Função Saúde da Administração Pública Municipal de Gilbués. Com Parecer nº 002/2018 da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara, favorável, o Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

Foram aprovados ainda dois requerimentos:

Erivan Martins da Silva - Solicitando uma ação emergencial referente à condição de abastecimento de água do Bairro Vida Nova.

Henrique de Sousa GuerraSolicitando reformas nas escolas da Zona Rural do Município.

Para mais detalhes veja a Ata na íntegra (Ata da 896ª Sessão).