Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara da nome oficial à rua da matriz

Câmara da nome oficial à rua da matriz

por Jênerson Gonçalves da Silva publicado 22/03/2016 13h47, última modificação 05/10/2016 00h43
Em Sessão realizada no último dia 21/03/2016, foi aprovado pelo Projeto de Lei nº 01/2016, o nome oficial da antiga rua da matriz, passando a Rua Machado de Assis

Na última Sessão Ordinária, da Câmara Municipal, realizada no Plenário Juracy Carvalho, no último dia 21/03/2016, foi apresentado, apreciado e votado, o Projeto de Lei 01/2016, de autoria do Sr. Vereador Paulo Henrique Nogueira Mascarenhas, onde o mesmo dá nome oficial à antiga rua da matriz, passando doravante se chamar Rua Machado de Assis.

O autor justificou a iniciativa, pelo motivo da necessidade de adequação do nome à rua, levando em consideração que o nome anteriormente usado, fazia alusão a uma igreja, prédio inexistente na mesma, a adequação a um nome oficial, foi motivo de abaixo assinado pelos residentes da antiga rua da matriz.