Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara empossa o Vereador Erivan Martins

Câmara empossa o Vereador Erivan Martins

por gil — publicado 05/02/2017 01h15, última modificação 05/02/2017 01h15
Câmara empossa após Acórdão do TRE-PI, o Vereador Erivan Martins (Joia)
Câmara empossa o Vereador Erivan Martins

Henrique; Ubiratan; Iara; Joia; Claudio; Morvan; Junior

Na manhã do último dia 04/02, sábado, às 09:00 horas, foi realizada uma Sessão Extraordinária, no Plenário Juracy Carvalho, tendo como Pauta posse do Vereador Erivan Martins da Silva (Joia) - PHS, seguindo o Acórdão TRE-PI Nº 37620, de 23/01/2017, publicado em 27/01/2017, que determinou a diplomação do Sr. Erivan Martins da Silva, como Vereador, pela 35ª Zona Eleitoral, no Município de Gilbués, sendo considerado reeleito.

Estiveram presentes à Sessão, os Senhores Vereadores: Ubiratan Veleda Alves - Presidente; Marino Junior Fonseca de Oliveira - Secretário; Claudison Rocha Leite;  João Dias Filho; Morvan Figueredo Aguiar; Henrique de Sousa Guerra; e Erivan Martins da Silva; e a Senhora Vereadora Iara de Sousa Aguiar; Faltaram o Vereadores Dimas Rosa Medeiors - Vice Presidente, e o Vereador Suplente Emerson Carlos Pinheiro.

Após a apresentação da documentação comprobatória para a tomada de posse, recebida e conferida pela Secretaria Administrativa da Câmara, do diploma, documentos pessoais e declaração de renda, o Presidente Ubiratan Veleda, iniciou a Sessão, convidando o Sr. Erivan Martins, para proferir o juramento de posse, que ao concluir foi declarado empossado.

A Câmara  Municipal de Gilbués, está na sua 18ª Legislatura, composta por nove Vereadores, e terá sua primeira Sessão Ordinária, no dia 20/02/2017 às 19:30 horas, na sede da Câmara, no Plenário Juracy Carvalho.