Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão especial visita Secretaria Municipal de Saúde

Comissão especial visita Secretaria Municipal de Saúde

por gil — publicado 01/07/2016 13h55, última modificação 05/10/2016 00h43
Comissão formada pelos Vereadores Ubiratan Veleda e Morvan Figueredo, fazem visita à Secretaria Municipal de Saúde de Gilbués

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gilbués, realizda no dia 20/06/2016, onde fora criada uma Comissão Especial, formada pelos Vereadores: Ubiratan Veleda Alves, Morvan Figueredo Aguiar e José Ribeiro Soares Filhos, para que fizesse uma visita à Secretaria Municipal de Educação, no dia 30/06/2016.

Compareceram os Senhores Vereadores: Ubiratan Veleda e Morvan Figueredo, que assessorados pelo Servidor Leandro Andrade Figueiredo, produziram o relatório que fora apresentado no Plenário.

O Vereador José Ribeiro, não compareceu no horário agendado para a realização da visita.

Clique no link abaixo para visualizar o relatório na íntegra.

Visita Técnica à Secretaria Municipal de Saúde