Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Discursos da 850ª Sessão Ordinária

Discursos da 850ª Sessão Ordinária

por Jênerson Gonçalves da Silva publicado 22/03/2016 14h49, última modificação 05/10/2016 00h43
Câmara realiza sua 850ª Sessão Ordinária, com quórum mínimo, mas com boas discussões
Discursos da 850ª Sessão Ordinária

Câmara Municipal de Gilbues

No último dia 21/03/2016, foi realizada a 850ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gilbués, com a presença dos Vereadores Paulo Henrique Nogueira Mascarenhas; José Ribeiro Soares Filho; Erivan Martins da Silva; Morvan Figueiredo Aguiar; e Claudison Rocha Leite. Contou ainda com a presença da Senhora Claudia Barreira, e dos Senhores Juvenal do Santos e Jordan Figueiredo, que também pediram o uso da palavra.

No expediente foram apresentados os Projetos de Lei 01/2016 e 02/2016, ambos de autoria do Vereador Paulo Henrique Nogueira Mascarenhas - Manin; e um Abaixo Assinado pelos residentes na antiga Rua da Matriz.

José Ribeiro Soares Filho – solicitou do Sr. Prefeito a reabertura da Unidade Mista de Saúde Areolino Mascarenhas; e ainda a limpeza correta das ruas de nossa cidade;

Erivan Martins da Silva – Solicitou o conserto das ruas da cidade, através do fechamento dos buracos expostos em várias ruas da cidade;

Morvan Figueiredo Aguiar – Solicitou a reabertura da unidade escolar da localidade Rio Cortado, onde destaca que os alunos foram migrados para o povoado Paus, do município vizinho de Monte Alegre, inclusive com transporte diário dos mesmos, fornecido pelo município vizinho;

Claudison Rocha Leite - Solicitou respostas quanto ao requerimento que apresentou na última Sessão, sobre as condições em que se encontra o Terminal Rodoviário de Gilbués.

Cópia da ATA da 850ª Sessão Ordinária