Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Discursos da 854ª Sessão Ordinária

Discursos da 854ª Sessão Ordinária

por gil — publicado 22/06/2016 11h25, última modificação 05/10/2016 00h43
Resumo do que foi dito pelos vereadores na Sessão Ordinária do dia 20/06/2016

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gilbués, realizada em 20/06/2016, teve como Pauta: Assuntos Diversos, contou com a presença dos Vereadores: Paulo Henrique Nogueira Mascarenhas; Ubiratan Veleda Alves; José Ribeiro Soares Filho; João Dias Filho, e Morvan Figueiredo Aguiar, onde foram apresentados dois requerimentos do Vereador Morvan Figueiredo Aguiar, solicitando reforma e limpeza do Mercado Público e reparo do bueiro ao lado da Prefeitura Municipal de Gilbués, ambos aprovados por unanimidade.

Abaixo os discursos:

Morvan Figueredo - Disse que é um desleixo, um descaso o bueiro de frente à Prefeitura cujo mal cheiro é insuportável, e que não acostuma com a ideia de não ter hospital, não ter delegacia e não ter calçamento.

José Ribeiro Soares - Pediu providências ao Sr. Prefeito em relação ao Lixão da cidade. Disse que os vencimentos dos servidores do município que recebiam no dia 01, estão recebendo dia 20, acha inaceitável; Pediu providências quanto às ruas escuras.

João Dias Filho - Disse que a situação dos servidores é complexa e sem dia certo para receber e podem contar com seu apoio.

Ubiratan Veleda Alves - Pediu que o Secretário Municipal de Saúde informe à Câmara a situação atual da Unidade Mista de Saúde Areolino Mascarenhas, disse que os balancetes da prefeitura levaram um ano pra chegar; Pediu à Prefeitura que impeça o uso da quadra esportiva ao lado do mercado público municipal para festas de fins particulares.

Paulo Henrique Nogueira Mascarenhas - Presidente - Disse ser pertinentes todos os pedidos, disse que vai reenviar ofício ao Banco do Brasil para providências com relação ao atendimento ao público.

Veja a Ata