Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gerente da Agência do Banco do Brasil, participa de Sessão, e presta esclarecimentos

por gil — publicado 10/03/2016 23h06, última modificação 05/10/2016 00h43
O gerente geral da agência do Banco do Brasil em Gilbués, o senhor Dalton Torres, visita a Câmara e presta esclarecimentos

Gerente Dalton Torres e Vereadores

O Gerente da agência do Banco do Brasil, em Gilbués, Dalton Torres, veio à Câmara por vontade própria, prestar esclarecimentos sobre o funcionamento da agência nos próximos dias.

O sr. Dalton Torres, disse que em conversa com o Superintendente do Banco do Brasil, no Estado do Piauí, o sr. Pio Gomes de Oliveira Junior, que o prazo para atendimento interno aos clientes será regularizado num prazo máximo de 30 a 40 dias, e que o BB oferece aos clientes outros mecanismos de atendimento.

O sr. Dalton Torres, disse ainda que após a conclusão da recuperação da agência, danificada em razão de um roubo com uso de explosivos, oferecerá um pouco mais de conforto aos clientes.

Em resposta a perguntas dos Vereadores e presentes na plateia, o sr. Dalton Torres, disse que em relação ao atendimento interno, irá agilizar os atendimentos, tornando-os mais dinâmicos; que as operações financeiras ainda não tem prazo para retornarem a ser oferecidas aos clientes, mas que está se empenhando ao máximo para regularizar todos os serviços disponíveis na agência; disse que todos os caixas eletrônicos da agência foram destruídos; disse que os caixas dispunham de sistema de inutilização de cédulas por jato de tinta roxa, no caso de violação dos caixas; e que o cofre da agência não foi mexido, por conta de um sistema interno, que inutiliza todas as cédulas dentro do mesmo, por meio de uma guilhotina, que é liberada dentro do cofre, quando sofre tentativa de violação, sendo que o sistema foi ativado por conta das explosões.