Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resumo da 875ª Sessão Ordinária

Resumo da 875ª Sessão Ordinária

por gil — publicado 21/09/2017 11h55, última modificação 21/09/2017 11h55
Com quórum total, Plenário aprova Projeto de Lei nº 003/2017, que estabelece o dia do Consumidor no Município e recebe a Secretária Municipal de Educação

Na última Sessão Realizada em 20 de setembro de 2017, a 875ª Sessão Ordinária, teve como Pauta: Apreciação e votação do Projeto de Lei nº 003/2017, de autoria do Vereador Marino Júnior Fonseca de Oliveira, que estabelece no calendário municipal de eventos, o dia do comércio, tendo como objetivo fomentar o empresariado local, bem como promover benefícios aos consumidores, o qual foi aprovado por 5 (cinco) votos a favor e 3 (três) abstenções, seguindo agora para Sansão do Prefeito Municipal.

Na mesma Sessão foram apresentados e aprovados diversos requerimentos dos seguintes vereadores: Henrique de Sousa Guerra; Marino Júnior Fonseca de Oliveira; Erivan Martins da Silva; Morvan Figueredo Aguiar; Ubiratan Veleda Alves

Na oportunidade, esteve presente, atendendo ao pedido dos Vereadores, a Secretária Municipal de Educação, a Sra. Aurenívea do Nascimento Ferreira de Oliveira, onde foi sabatinada pelos Vereadores sobre a situação da Educação no Município de Gilbués, atualmente sob sua responsabilidade.

Para mais detalhes veja a ata na íntegra. (Ata 875ª Sessão Ordinária)