Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / TIM envia resposta a Ofício de Vereadores

TIM envia resposta a Ofício de Vereadores

por gil — publicado 11/01/2019 13h30, última modificação 11/01/2019 13h30
TIM responde ao Ofício nº 35/2018, assinado pelos Vereadores: Morvan Figueredo Aguiar, Iara de Sousa Aguiar e Joâo Dias Filho

Em 20 de setembro de 2018, o Vereador Morvan Figueredo Aguiar, acompanhado da Vereadora Iara de Sousa Aguiar e do Vereador João Dias Filho, enviaram o Ofício nº 035/2018, onde solicitaram providências em aos serviços telefonia móvel prestados pela Operadora TIM em nosso município.

Em resposta a Operadora TIM Brasil, através do Sr. Patrick de Azevedo, disse:

"Em atenção ao ofício acima referenciado, que solicita uma melhoria da telefonia móvel para para os serviços fornecidos pela operadora no município de Gilbués/PI a TIM informa que ocorreu uma inconsistência no meio de transmissão da operadora OI com a TIM. Entretanto após troca de equipamentos defeituosos, o serviço foi prontamente normalizado."

No mesmo Ofício de resposta foram enviados outros argumentos.

Para mais detalhes leia o Ofício na íntegra (Ofício nº 037/2018)