Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 876ª Sessão teve participação da Secretária Municipal de Saúde

876ª Sessão teve participação da Secretária Municipal de Saúde

por gil — publicado 05/10/2017 10h51, última modificação 05/10/2017 10h51
Na última Sessão Ordinária, com pauta: Assuntos Diversos, teve três requerimentos aprovados, convocação de Secretário de Esportes, e visita da Secretária Municipal de Saúde.

Na última segunda feira, dia 02 de outubro de 2017, foi realizada a 876ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gilbués, no Plenário Juracy Carvalho, com a presença dos Vereadores: Ubiratan Veleda Alves - Presidente; Dimas Rosa Medeiros - Vice Presidente; Marino Júnior Fonseca de Oliveira - Secretário; Iara de Sousa Aguiar; Henrique de Sousa Guerra; Claudison Rocha Leite; Erivan Martins da Silva; e Morvan Figueredo Aguiar, ausente o vereador João Dias Filho.

A Sessão teve como pauta: Assuntos Diversos, onde foram apresentados e aprovados os requerimentos dos Vereadores: Ubiratan; Henrique Guerra e Claudio.

A Câmara recebeu durante a Sessão a visita da Secretária Municipal de Saúde, que narrou a situação da Saúde no Município de Gilbués, e pediu apoio dos parlamentares no sentido de unir forças para angariar recursos e convênios, a acompanhar mais de perto a saúde municipal.

Para mais detalhes veja a Ata na íntegra (Ata).