Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza a Sessão Ordinária de número 900

Câmara realiza a Sessão Ordinária de número 900

por gil — publicado 09/10/2018 11h20, última modificação 09/10/2018 11h38
Sessão contou com a presença de populares reivindicando abastecimento de água, apresentação de Resolução e esclarecimentos sobre o PL 159/2018

No último dia 01 de outubro de 2018, fora realizada a 900ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gilbués, que contou com a presença dos Vereadores, Ubiratan Veleda Alves - Presidente; Dimas Rosa Medeiros - Vice Presidente; Marino Junior Fonseca de Oliveira - Secretário; Henrique de Sousa Guerra; Iara de Sousa Aguiar; e João Dias Filho, e ainda a presença de cidadãos que reivindicaram abastecimento de água na parte mais alta da cidade, principalmente nos Bairros JK e Santo Antônio.

Fora apresentado três requerimentos de autoria dos Vereadores, Marino Junior, Henrique Guerra e Iara de Sousa, ambos aprovados por unanimidade dos membros presentes.

O Vereador Henrique Guerra, apresentou o Projeto de Resolução nº 019/2018, que deu o nome de Rua Wilton Dias Laurindo à a via que onde se situa a Espaço de Educação Infantil Railon Barreira Seraine, que possuía dois nomes não oficializados pela Câmara Municipal de Gilbués.

A Sessão contou também com a presença de assessores jurídicos da Prefeitura, que fizeram esclarecimentos sobre o Projeto de Lei nº 159/2018, que pretende Regulamentar os Instrumentos de Regulamentação Fundiária no município de Gilbués.

Para saber mais veja a ata na íntegra (Ata).