Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reprova Crédito suplementar ao Orçamento 2020

Câmara reprova Crédito suplementar ao Orçamento 2020

por gil — publicado 04/03/2020 10h17, última modificação 04/03/2020 10h17
O Projeto de Lei nº 01/2020 do Executivo Municipal pretendia incluir no Orçamento os valores de royalties do Pré Sal, foi rejeitado por cinco votos contrários e três votos a favor

A Sessão Ordinária de número 934, realizada no último dia 02 de março de 2020, teve como pauta, a apreciação e votação do Projeto de Lei nº 01/2020, que pretendia abrir crédito suplementar no orçamento de 2020, com os recursos oriundos dos royalties da exploração do petróleo do Pré Sal, recebido no final de 2019.

A Sessão contou com a presença de todos os vereadores, onde ainda no expediente fora apreciados dois requerimentos, do Vereador Ubiratan e da Vereadora Iara de Sousa.

Antes de iniciar a votação do Projeto de Lei n° 01/2020, foi cedida a palavra ao representante contábil da Prefeitura, que esclareceu alguns pontos do Crédito Suplementar, justificando o particionamento dos recursos do superávit dentro do orçamento.

Para obter mais detalhes veja a Ata na íntegra ( Ata ) e confira o que cada um dos parlamentares falou sobre o Projeto, bem como seu voto e sua justificativa!