Em Sessão mais longa de sua história, Câmara extingue o Mandato do Prefeito de Gilbués
A 916ª Sessão Ordinária, realizada aos 20 dias do mês de maio de 2019, com quórum total da Casa, teve como Pauta: Processo Administrativo - Denúncia acerca da Infringência à Lei Orgânica Municipal por parte do Sr. Leonardo de Morais Matos - Leitura da Denúncia e da Defesa - Decisão terminativa.
Durante o expediente foi realizada a Leitura da Denúncia oferecida pelo Sr. Luciano Tavares Alencar, citando a infringência do Sr. Leonardo de Morais Matos, Prefeito Municipal, e na sequência a leitura da Defesa apresentada pelo mesmo, foram lidas ainda os documentos que compunham a defesa e em sequência os documentos que compunham a denúncia. Logo em seguida o Presidente Dimas Rosa Medeiros, fez a leitura da Decisão face ao Processo apresentado.
Decidindo:
" ... Julgo procedente a denúncia ofertada, Declarando a extinção do cargo de Prefeito Municipal ao Sr. Leonardo de Morais Matos, com a consequente exposição do Decreto Legislativo de vacância do cargo...."
A Sessão teve início às 19:45, mas por falta de energia, teve seu término apenas à 01:30 da manhã, se tornando a Sessão Ordinária mais longa da história da Câmara Municipal de Gilbués.
Para mais detalhes veja a ata na íntegra (Ata)