Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente nomeia Cotrolador e Tesoureiro da Câmara

Presidente nomeia Cotrolador e Tesoureiro da Câmara

por gil — publicado 06/01/2017 10h25, última modificação 06/01/2017 10h25
O Presidente da Câmara Municipal de Gilbués, Vereador Ubiratan Veleda Alves, nomeou seus assessores
Presidente nomeia Cotrolador e Tesoureiro da Câmara

Brasão Oficial do Município

O Presidente da Câmara Municipal de Gilbués, o Vereador Ubiratan Veleda Alves, nomeou no último dia 02 de janeiro de 2017, o Controlador Interno da Câmara e o Tesoureiro.

Para ocupar a função de Controlador Interno foi nomeado o Sr. Leandro Andrade Figueiredo. (Portaria 03/2017).

Para responder pela Tesouraria da Câmara Municipal de Gilbués, foi nomeada a Sra. Flávia de Melo Lustosa. (Portaria 02/2017).

Na mesma data foi publicada também a Portaria 01/2017, que exonerou da Tesouraria da Câmara Municipal de Gilbués, o Sr. Arly Carvalho Assunção.